O que você procura?

Home 3ª Macarronada Beneficente reúne mais de 850 pessoas em noite de solidariedade

3ª Macarronada Beneficente reúne mais de 850 pessoas em noite de solidariedade

Toda a renda arrecadada será destinada à manutenção dos projetos desenvolvidos pela Casa

Casa Fraterna Mãos de Luz

Última atualização: 2025/09/01 7:09:39

A Casa Fraterna Mãos de Luz realizou na noite de sábado (30), a 3ª edição da Macarronada Beneficente, no Salão da Comunidade do Bairro São Sebastião, reunindo mais de 850 pessoas em uma noite marcada por união, solidariedade e sabor.

O cardápio contou com a tradicional macarronada com galeto, preparada com muito carinho pelos voluntários da instituição. Toda a renda arrecadada será destinada à manutenção dos projetos desenvolvidos pela Casa Fraterna Mãos de Luz, que atende 600 pessoas na semana.

A organização agradece a participação da comunidade, o empenho dos voluntários e o apoio dos patrocinadores que contribuíram para que o evento se tornasse possível.

“Ficamos imensamente felizes em ver a comunidade reunida em prol de uma causa tão importante. O resultado demonstra a força da solidariedade e o quanto podemos fazer quando nos unimos”, destacou Jocely Schmieder, Diretor Técnico da Casa Fraterna Mãos de Luz.

Com a participação expressiva da comunidade, a 3ª Macarronada Beneficente consolida-se como um dos principais eventos de arrecadação da Casa Fraterna Mãos de Luz e já deixa a expectativa para a próxima edição.

deixe seu comentário

leia também