Home Homem que vendia cocaína em plena luz do dia é preso no Oeste de Santa Catarina

Homem que vendia cocaína em plena luz do dia é preso no Oeste de Santa Catarina

Segundo a Polícia Civil, prisão ocorreu após um mês de investigação

Última atualização: 2020/10/02 9:03:52


Um homem que vendia cocaína em plena luz do dia foi preso pela Polícia Civil no bairro Progresso, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. A prisão desta sexta-feira (02) aconteceu após um mês de investigação.

Conforme a Polícia Civil, o investigado realizava o comércio do entorpecente – cocaína – em via pública, em frente a um bar, sem qualquer tipo de preocupação, mesmo durante o dia. Esse comércio gerava intensa movimentação de usuários no local.

Durante o cumprimento da prisão preventiva, a Polícia Civil conseguiu apreender a droga, no momento em que o homem separava e preparava a cocaína para o comércio.

Participaram da operação as Delegacias de São Carlos e Palmitos, que contou com apoio das unidades de Águas de Chapecó e Cunhataí, além do Canil da 12DRP, todos coordenados pelo Delegado e Polícia André Beckman.

deixe seu comentário

leia também

leia também