O que você procura?

Home PRF apreende 370 quilos de maconha e skunk na BR 163 em Guaraciaba

PRF apreende 370 quilos de maconha e skunk na BR 163 em Guaraciaba

O motorista, paranaense, de 29 anos, disse que estava levando a mercadoria de Cascavel/PR até Passo Fundo/RS

Última atualização: 2020/08/05 8:17:22



Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de ontem (04), na BR 163 em Guaraciaba, 370 quilos de maconha e skunk. Um homem foi preso. 

Durante fiscalização a um Fiat/Uno placas de Ponte Serrada/SC, os policiais visualizaram uma lona preta no interior do veículo. A vistoria encontrou a droga ocupando todo o banco traseiro, assoalho atrás dos bancos, banco do carona e porta-malas. Havia 345,2 quilos de maconha e 24,9 quilos de skunk, droga com o mesmo princípio ativo mas até sete vezes mais potente. 

O motorista, paranaense, de 29 anos, disse que estava levando a mercadoria de Cascavel/PR até Passo Fundo/RS. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste onde vai responder por tráfico de drogas.

deixe seu comentário

leia também