O que você procura?

Home Jovem que sofreu queda de bicicleta está internada na UTI do Hospital Regional

Jovem que sofreu queda de bicicleta está internada na UTI do Hospital Regional

Vítima de 17 anos apresenta suspeita de traumatismo cranioencefálico

Última atualização: 2020/06/25 9:29:26

Jovem de 17 anos está na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso Foto:Divulgação


Uma jovem de 17 anos, de iniciais A.M., está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste. Ela foi encaminhada para atendimento em São Miguel do Oeste após um acidente sofrido na noite desta quarta-feira, dia 24, em São José do Cedro.

Segundo o corpo de Bombeiros de São José do Cedro, por volta das 20h19 desta quarta-feira, dia 24, a equipe de socorro foi acionada para atender um acidente grave no centro da cidade. Segundo os Bombeiros, foi uma queda de bicicleta, na Rua Odilo Link, na frente da Uninter.

No local a equipe de socorro atendeu uma jovem menor, 17 anos, que encontrava-se deitada, inconsciente. Segundo os bombeiros, ela apresentava sangramento no ouvido direito, na boca e no nariz, possivelmente ocasionado por Traumatismo Cranioencefálico. 


Jovem de 17 anos está na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso Foto:Divulgação

deixe seu comentário

leia também