Home Prefeitura de São José do Cedro desloca equipe para auxiliar as famílias de Descanso atingidas por tornado

Prefeitura de São José do Cedro desloca equipe para auxiliar as famílias de Descanso atingidas por tornado

De acordo com informações do Prefeito Plínio a equipe é composta por servidores municipais e voluntários.

Última atualização: 2020/06/12 8:20:16


Fotos: Divulgação


Na manhã desta sexta-feira, 12, o prefeito de São José do Cedro Plínio de Castro e o vice-prefeito José de Conto se reuniram com alguns servidores municipais e organizaram uma equipe com cerca de 25 pessoas para se deslocaram até a cidade de Descanso, uma das cidades atingidas por um tornado na última quarta-feira, 10. 


De acordo com informações do Prefeito Plínio a equipe é composta por servidores municipais e voluntários. 


“Não conseguimos mensurar o que aquelas famílias estão sentindo neste momento, mas podemos ajudar de alguma forma, por isso decidimos reunir a nossa equipe para se deslocar a este município e auxiliar estas famílias que perderam os seus bens. Os servidores ficaram lá durante todo o dia de hoje auxiliando no que for necessário”, disse Plínio, “foi uma forma que encontramos de ajudar estas pessoas neste momento difícil”, finalizou o Prefeito.


Conforme dados da Defesa Civil de São Miguel do Oeste, no município de Descanso existem 243 estruturas com pessoas desalojadas, dentre casas, imóveis comerciais, galpões e depósitos


Os servidores públicos de São José do Cedro se deslocaram a Descanso por volta das 7h30. O Vice-prefeito José de Conto e o Vereador Volnei Dallo também fazem parte da comitiva.

Fotos: Divulgação

deixe seu comentário

leia também

leia também