O que você procura?

Home Homem foge após ser flagrado com 200kg de alho em ocorrência de descaminho, em Dionísio Cerqueira

Homem foge após ser flagrado com 200kg de alho em ocorrência de descaminho, em Dionísio Cerqueira

21 sacos de alho foram encontrados nos carreiros que dão acesso à Argentina de forma clandestina, onde o homem foi visto pela polícia

Última atualização: 2020/05/05 2:56:21


Foto: Polícia Militar | Divulgação

Por volta das 14h30 de segunda-feira (4), em continuidade a Operação Hórus, a Polícia Militar fazia rondas próximo a aduana de cargas, nos carreiros que dão acesso à Argentina de forma clandestina, quando avistou um homem correndo do local e passando para o país vizinho. Onde o homem foi visto, a guarnição encontrou 21 sacos de alho, totalizando aproximadamente 200 kg.

Os Policiais Militares conversaram com testemunhas, porém, ninguém conhece a pessoa que fugiu. O produto foi apreendido.

Foto: Polícia Militar | Divulgação

deixe seu comentário

leia também