Home Agricultor é assaltado e amarrado em árvore

Agricultor é assaltado e amarrado em árvore

A Polícia Militar faz buscas na tentativa de captura do suspeito

Última atualização: 2020/04/11 8:51:55


A Polícia Militar de toda região atua nas buscas por um homem acusado de assaltar um agricultor no interior do município de Belmonte, no final da tarde desta sexta-feira (10). O criminoso, que também é acusado de agredir a esposa, fugiu com a moto da vítima, e a deixou amarrada em uma árvore.

O crime foi por volta das 17h, depois que o acusado chegou à casa da vítima, na linha Tabajara, pedindo um favor. Ele alegou que estava com um grupo de homens, que passou o dia na beira do rio.

Na versão contada à vítima, o bandido disse que queria retornar para sua casa e que os demais se negaram a ir. Foi então que ele (assaltante) resolveu sair e pedir carona.

Ele chegou a ir em um vizinho da vítima, que se recusou. Assim, se dirigiu à propriedade da vítima, onde solicitou que o levasse até a comunidade de Bela União, a cerca de dez quilômetros do local.

A vítima atendeu ao pedido, uma vez que conhecia o homem. Porém, no meio do caminho o criminoso anunciou o assalto.

Com uma faca de serra em punho, agarrou o piloto pelo pescoço e obrigou a parar. Solicitou a chave da moto, o amordaçou, o amarrou em uma árvore e fugiu.

A vítima conseguiu tirar a mordaça e gritar por socorro. Vizinhos próximos ao local o encontraram e o soltaram. A polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito.

Segundo informações o foragido foi perseguido pela policia até a localidade de Linha Cotovelo, interior de Itapiranga. Lá ele teria perdido o controle da motocicleta, sofrendo a queda. Mesmo assim, empreendeu fuga a pé, atravessando um rio e se embrenhando na vegetação. A polícia realiza buscas pelo pelo homem.


Foto: Divulgação | PMRv

deixe seu comentário

leia também

leia também