Acidente foi registrado por volta das 20h, em São José do Cedro
Por volta das 20h desta terça-feira, dia 19, o Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionado para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo carro e moto na Rua Rio Grande do Sul nas proximidades da Luizinho Pneus.
Chegando ao local a Guarnição confirmou a colisão entre um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Honda XR 250 Tornado. O condutor da da motocicleta, de 28 anos, foi socorrido consciente e orientado, sentado em via pública aos cuidados de populares já sem capacete. Ele apresentava fratura exposta no membro superior direito (pulso) . Suspeita de fratura de nariz, luxação em no tornozelo direito e escoriações diversas pelo corpo pelo corpo.
Após avaliação foi realizada a colocação de colar cervical, contenção de hemorragias, limpeza dos ferimentos e imobilização das fraturas. Vítima foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao Hospital de São José do Cedro para cuidados médicos. O condutor do veículo nada sofreu e permaneceu no local.
deixe seu comentário