Home Servidores da Educação recebem homenagem por alto desempenho

Servidores da Educação recebem homenagem por alto desempenho

Reconhecimento foi prestado aos servidores efetivos que obtiveram melhor avaliação na concessão da progressão funcional

Última atualização: 2019/05/02 2:46:07


Foto:Ascom

A Secretaria Municipal de Educação prestou homenagem, na noite de terça-feira (30), aos profissionais efetivos que mais se destacaram na avaliação para progressão funcional, realizada ainda no ano passado. O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Emma Balke. Ao todo, 134 servidores da Secretaria fizeram jus à homenagem. Eles alcançaram pontuação acima de 130 em questionário respondido por seus superiores, colegas de setor e por eles próprios.

A progressão funcional de 5% foi concedida em 2018 para os servidores efetivos que completaram três anos ou mais de trabalho após o estágio probatório. Para receber o benefício, estes servidores ainda passaram por uma avaliação. Aqueles que obtivessem pontuação muito baixa não receberiam o benefício e passariam por acompanhamento especializado; aqueles com pontuação média, ficariam aptos a receber a progressão de 5% em seus salários; e aqueles com pontuação mais alta, além de receberem a progressão, seriam homenageados. A Secretaria de Educação foi a primeira a promover tal homenagem, que deve acontecer no decorrer deste ano para os servidores das demais pastas.

O secretário, Paulo Drumm, ressaltou o grande número de servidores que tiveram desempenho considerado “muito bom”. “Ficamos felizes em saber que temos uma equipe comprometida e qualificada. Estes profissionais são exemplo para a sociedade e merecem todo o nosso respeito e admiração”, avalia.

O prefeito, Wilson Trevisan, parabenizou os servidores pelo empenho e efetividade na realização de suas atividades. “Cada servidor tem uma importância muito grande na qualidade dos serviços que são prestados à população. Agradecemos a todos pela dedicação com que desempenham suas funções”, salienta.

Foto:Ascom

deixe seu comentário

leia também

leia também