Acidente ocorreu na noite deste sábado, dia 02, na BR-163, em São José do Cedro
Uma saída de pista seguida de queda de motocicleta deixou um condutor gravemente ferido na noite deste sábado, dia 02, em São José do Cedro. O acidente ocorreu pouco antes das 22h, na BR-163, na frente do Luizinho Pneus.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de São José do Cedro. Segundo informado pela equipe de socorro, a vítima, de iniciais A.A.S., 36 anos, encontrava-se inconsciente, apresentando Traumatismo Cranioencefálico e fratura fechada na perna direita.
Após prestar os primeiros socorros, a equipe encaminhou a vítima para o Hospital de São José do Cedro. A vítima conduzia uma motocicleta NXR 150 Bros, de cor Amarela, placa IQD-6212, de Arroio do Meio-RS. As causas do acidente não foram informadas.
deixe seu comentário