Fabinho Lolatto sofreu traumatismo craniano e está internado no Hospital Regional
Neste domingo (13), o jogador do finalista São Tiago de Daltro Filho, Fabinho Lolatto, ficou gravemente ferido no jogo da seminifinal da Taça da Amizade, no Estádio Olímpio Dalmagro, em Guaraciaba.
Conforme informações preliminares, o atleta sofreu traumatismo craniano ao se chocar contra um jogador do time adversário. Os amigos de Fabinho compartilharam informações sobre o seu estado de saúde e, de acordo com as postagens, ele teria tido um edema e hematoma no cérebro o que, de momento, não necessitaria de cirurgia.
Está sedado na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. O quadro é considerado estável. Ainda segundo os amigos do jovem, ele já teria começado a responder a estímulos verbais na noite de domingo.
deixe seu comentário