Não havia no local nenhum indício de que um crime havia sido praticado, como vestígios de luta ou de arrastamento
A Polícia Civil de São José do Cedro,divulgou informações sobre a morte de um adolescente, que caiu no córrego que corta a cidade, na madrugada do dia 10 de novembro de 2018. De acordo com o Delegado Sandro Zancanaro, foram ouvidas diversas testemunhas e analisadas horas de gravação.
Até o momento, verificou-se que um pouco antes da morte do rapaz ele se envolveu em uma briga próximo da rodoviária de São José do Cedro. Pelo que foi apurado, a briga foi resolvida e cada um dos envolvidos tomou rumo diferente. Após a discussão é possível verificar que a vítima estava sozinha.
Além disso, o local onde ocorreu o óbito é bastante escuro durante a noite e o jovem estava na cidade há poucas semanas, não conhecia todos os meandros do município. Não havia no local nenhum indício de que um crime havia sido praticado, como vestígios de luta ou de arrastamento.
Assim, com fundamento no que foi apurado até o momento, entende-se que a morte do adolescente foi uma terrível fatalidade, sem que tenha sido provocada por terceiros. No entanto, ainda não foram concluídos os laudos pericias definitivos. Caso algum deles aponte a ocorrência de crime, novas diligências serão realizadas a fim de elucidar o fato.
deixe seu comentário