Home Três são presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Caibí

Três são presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Caibí

Diligências ocorreram na manhã desta quinta-feira

Última atualização: 2018/08/23 4:42:12

Foto: Polícia Civil


Três pessoas foram presas em uma operação das policiais Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (23) em Caibí. Durante a ação foram apreendidas armas e drogas. O canil de Chapecó também foi acionado.

De acordo com a PC, A.D.F.S, de 60 anos, e A.C, de 21, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. F.A.T, de 31 anos, também foi detido por posse irregular de arma de fogo e corrupção ativa. Ele teria solicitado, ainda, ajuda para apagar conteúdo incriminador de um aparelho celular apreendido.

A Polícia Civil informou, também, que o homem de 60 anos já possuía Mandado de Prisão ativo pelo crime de tentativa de homicídio e posse de arma de fogo de uso restrito ocorrido em 2017 em Palmitos.

Foto: Polícia Civil

deixe seu comentário

leia também

leia também