Segundo a Polícia Civil, apesar de os crimes terem sido cometidos há anos, um dia o processo chega ao fim e a Justiça cobra a conta exigindo o cumprimento da pena arbitrada
Três condenados pela Justiça foram presos na tarde da última sexta-feira (10) em Palmitos. Quatro mandados foram cumpridos pela Polícia Civil por crimes cometidos no ano 2000 e 2015.
Conforme a PC, após investigações três acusados foram localizados e detidos. J.F.L, de 43 anos, foi condenado a pena de prisão em regime semiaberto pelo crime de lesão corporal grave, cometido em Chapecó no ano 2000.
V.A.G, de 37 anos, foi condenado ao cumprimento de pena em regime fechado pelos crimes de embriaguez ao volante e roubo praticado em Palmitos em 2015.
E.M, de 26 anos, foi condenado ao cumprimento de pena em regime semiaberto pelo crime de roubo em Palmitos no ano de 2015.
Segundo a Polícia Civil, apesar de os crimes terem sido cometidos há anos, um dia o processo chega ao fim e a Justiça cobra a conta exigindo o cumprimento da pena arbitrada.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao presídio de Chapecó onde permanecem a disposição do Poder Judiciário.
deixe seu comentário