Três estabelecimentos foram notificados para se regularizarem.
A Polícia Civil de Anchieta e Romelândia, realizaram na sexta-feira, dia 29 em parceira com a Polícia Militar e Bombeiros Militares de Anchieta, a “Operação Fronteira Integrada I” promovendo a fiscalização de estabelecimentos comerciais com o objetivo de averiguar a validade de alvarás de licenças e regularidades do funcionamento dos estabelecimentos.
Além das fiscalizações, foram visitadas várias localidades, foram efetuadas abordagens às pessoas que estavam presentes a fim de identificar a presença de menores de idade, foragidos do sistema prisional e possível descumprimento de medidas cautelares.Três estabelecimentos foram notificados para se regularizarem.
No dia 27, também durante a “Operação Fronteira Integrada I” foram apreendidas duas armas de fogo, e uma pessoa presa em flagrante. A prisão e as apreensões decorreram de investigações da Polícia Civil e cumprimento de mandado de busca pela Polícia Civil e Polícia Militar.
deixe seu comentário