Empreendimento do Grupo Conak de São Miguel do Oeste iniciou em março, com prazo de três anos para conclusão. O conjunto habitacional de quatro blocos terá 96 apartamentos, sendo que destes, restam apenas cinco para a venda, segundo a construtora.
Aproximadamente 50 famílias assinaram na noite desta quinta-feira, dia 7, os contratos de habitação com a Caixa Econômica Federal, referente ao Residencial Villaggio, empreendimento da Conak Construções de São Miguel do Oeste. O conjunto habitacional de quatro blocos terá 96 apartamentos. Destes, restam apenas cinco para a venda, segundo a construtora.
Conforme o sócio proprietário da empresa, Marcelo Schallenberger, o empreendimento tem a qualidade já conhecida das obras da Conak. A construção que iniciou no mês de março no Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste, tem previsão para a entrega das chaves em 36 meses. Os contratos assinados integram o Programa Minha Casa Minha Vida.
Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal, Ediomar Giachini, desde o lançamento do “Programa Minha Casa, Minha Vida” em 2009 até o final de 2017, foram atendidas 1.199 famílias somente em São Miguel do Oeste. “Se fizermos uma média de três pessoas, que é o que a gente conta por unidade, são praticamente 3.600 pessoas atendidas no município, o que representa aproximadamente 10% da população. Então é um grande programa, um sucesso que consegue fazer o sonho da realização da casa própria chegar até as famílias, principalmente as de média e baixa renda”, conclui
deixe seu comentário