Home Famílias assinam contratos do Residencial Villaggio

Famílias assinam contratos do Residencial Villaggio

Empreendimento do Grupo Conak de São Miguel do Oeste iniciou em março, com prazo de três anos para conclusão. O conjunto habitacional de quatro blocos terá 96 apartamentos, sendo que destes, restam apenas cinco para a venda, segundo a construtora.

Última atualização: 2018/06/08 5:29:12


Evento ocorreu nesta quinta-feira, dia 7 Fotos: Jornal Gazeta


Aproximadamente 50 famílias assinaram na noite desta quinta-feira, dia 7, os contratos de habitação com a Caixa Econômica Federal, referente ao Residencial Villaggio, empreendimento da Conak Construções de São Miguel do Oeste. O conjunto habitacional de quatro blocos terá 96 apartamentos. Destes, restam apenas cinco para a venda, segundo a construtora.

Conforme o sócio proprietário da empresa, Marcelo Schallenberger, o empreendimento tem a qualidade já conhecida das obras da Conak. A construção que iniciou no mês de março no Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste, tem previsão para a entrega das chaves em 36 meses. Os contratos assinados integram o Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal, Ediomar Giachini, desde o lançamento do “Programa Minha Casa, Minha Vida” em 2009 até o final de 2017, foram atendidas 1.199 famílias somente em São Miguel do Oeste. “Se fizermos uma média de três pessoas, que é o que a gente conta por unidade, são praticamente 3.600 pessoas atendidas no município, o que representa aproximadamente 10% da população. Então é um grande programa, um sucesso que consegue fazer o sonho da realização da casa própria chegar até as famílias, principalmente as de média e baixa renda”, conclui


Evento ocorreu nesta quinta-feira, dia 7 Fotos: Jornal Gazeta

deixe seu comentário

leia também

leia também