O jovem Esequiel Spens, de 27 anos, desapareceu durante uma festa em São Carlos e seu corpo foi localizado boiando no Rio Uruguai no final de janeiro. Polícia investiga e não descarta nenhuma hipótese
A Polícia Civil de São Carlos segue com a investigação da morte de Esequiel Spens, de 27 anos, ocorrida no final de janeiro. O empresário de São José do Cedro, natural de Romelândia, sumiu durante uma festa no Balneário de Pratas, em São Carlos, no dia 28 de janeiro, sendo encontrado morto, no Rio Uruguai no dia 31.
O corpo de Spens foi encontrado boiando no rio, aparentemente sem sinais de violência, segundo informado pelo delegado Vinicius Ritterbuch logo após a localização. A reportagem do Jornal Gazeta voltou a ouvir o delegado nesta semana. Segundo ele, as investigações seguem, e “nenhuma hipótese” está descartada, preferindo não dar mais detalhes sobre a investigação.
O delegado acrescenta que foram pedidos vários laudos ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para tentar apontar as causas da morte. A Polícia aguarda por esses laudos e, segundo Ritterbuch, alguns deles podem demorar meses para chegar.
deixe seu comentário