M.S., de 26 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, apontado como responsável pela morte de Vilson Camargo, de 50 anos, na última sexta-feira. Camargo foi morto a golpes de foice durante uma briga generalizada
Nesta segunda-feira, dia 19, às 10h, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Maravilha deram cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva por homicídio, em desfavor de M.S, de 26 anos de idade, natural de Iraceminha. Segundo a polícia, o preso é o autor do homicídio contra Vilson Camargo, de 50 anos de idade, morto a golpes de foice na sexta-feira, em Linha Lageado Moroé, em Iraceminha.
Segundo a Polícia, o crime ocorreu durante uma briga generalizada, onde várias pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e que ainda será esclarecida no curso do Inquérito Policial. A briga acabou com um óbito e três pessoas ficaram feridas. Ainda na parte da manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil ouviu o depoimento de M.S, acompanhado de sua Advogada, o qual afirmou ter agido em legítima defesa.
Após, o preso foi encaminhado até o IML de São Miguel do Oeste a fim de realizar Auto de Exame de Corpo de Delito, e posteriormente à Unidade Prisional Avançada de Maravilha onde aguardará à disposição da Justiça.
A MORTE
Segundo a PM, que atendeu a ocorrência, na noite de sexta-feira, por volta das 20h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na Linha Lageado Moroé, em Iraceminha, onde um homem de 50 anos foi a óbito e três pessoas ficaram feridas.segundo a PM, o fato aconteceu após uma discussão, onde o suposto autor dos fatos alvejou 3 pessoas da mesma família, e a sua esposa acabou sendo ferida.A vítima fatal foi conduzida até o hospital pelos filhos que também estavam feridos, o veículo utilizado foi localizado e apreendido, nele havia sangue na parte traseira e dianteira além de possuir seis munições, sendo quatro intactas no calibre 32, e duas deflagradas.
deixe seu comentário