Home Carreata de São Cristóvão homenageia colonos e motoristas

Carreata de São Cristóvão homenageia colonos e motoristas

Evento faz parte da comemoração dos 60 anos da comunidade do São Gotardo

WH Comunicações

Última atualização: 2023/07/23 5:28:44

Fotos: Inácio Rohden

Uma enorme carreata de São Cristóvão foi realizada nesta manhã de domingo (23), a partir das 8h, em São Miguel do Oeste. O objetivo foi de prestar uma homenagem aos colonos e motoristas, pelo dia deles comemorado em 25 de julho. Evento também faz parte das festividades dos 60 anos da comunidade católica do Bairro São Gotardo.

A carreata com os mais diversos veículos, desde automóveis, caminhonetes, caminhões, ônibus, carretas e demais, iniciou pela Rua Waldemar Rangrab, no Bairro Jardim Peperi, entrando na Rua Quinze de Novembro até o Centro da Cidade, subindo pela Avenida Getúlio Vargas, pegando a Avenida Willly Barth, até o Bairro São Gotardo.

No São Gotardo, que tem como padroeiro São Cristóvão, os veículos foram abençoados por uma equipe de ministros da Igreja Católica. Logo após, a programação prosseguiu com celebração de um culto e as festividades seguem durante todo o dia no Pavilhão da Comunidade.

Confira a galeria de fotos em diversos pontos da cidade:

deixe seu comentário

leia também

leia também