Guarujá do Sul começou suas atividades em fevereiro com grupos de mulheres do PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.
Fonte: Ascom
Última atualização: 2024/02/27 2:00:17O município de Guarujá do Sul, iniciou neste mês de fevereiro, as atividades com os grupos de mulheres do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral da Família), bem como com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS. O trabalho com as mulheres visa estimular a compreensão de diversas questões sociais, proporcionando oficinas de aprendizado e geração de renda.
Os grupos são constituídos de espaços de interação, socialização, convivência, fortalecimento de vínculos e troca de experiências. O projeto tem como objetivo promover a compreensão das questões sociais por meio de oficinas de aprendizado e geração de renda. Essas iniciativas estão sendo implementadas em várias localidades, incluindo o CRAS da cidade, na linha Maidana, Linha Baixo Arara, Barro Preto, Possato e na comunidade da Linha Pessegueiro. Cada grupo já iniciou suas atividades, como oficinas de artesanato para mulheres e oficinas de dança, patinação, violão/viola/ukulele e escultura para crianças e adolescentes. Atualmente, cerca de 130 pessoas são atendidas.
deixe seu comentário