O que você procura?

Home São Miguel do Oeste realiza ‘Dia D’ de vacinação contra pólio

São Miguel do Oeste realiza ‘Dia D’ de vacinação contra pólio

Atendimento segue até às 16h. A intenção da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar 4500 crianças de 0 a 4 anos

Marcos de Lima // WH Comunicações

Última atualização: 2024/06/08 10:54:33


Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

O Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite acontece neste sábado, (8), das 8h às 16h, na Sala de Vacinas do Posto de Saúde Central de São Miguel do Oeste. De acordo com a Secretaria de Saúde do Municio a intenção é vacinar 4500 crianças de 0 a 4 anos. A campanha começou no dia 27, e encerra na próxima quinta-feira (14).

Além das crianças de 1 a 4 anos, devem ser vacinados todos os bebês de 2 a 11 meses que precisem atualizar o esquema vacinal do primeiro ano de vida, quando a criança deve receber três doses da vacina injetável com intervalo de 60 dias (aos 2, 4 e 6 meses).

Até este sábado (08) o São Miguel do Oeste já havia imunizado aproximadamente 600 crianças. Durante a manhã a movimentação no Posto de Saúde Central foi tida como calma.

deixe seu comentário

leia também