Na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro, a aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-FRON (Serviço Aeropolicial de Fronteira) e profissionais da saúde do SAMU Aeromédico, foi acionada para realizar uma transferência aeromédica urgente entre hospitais de Santa Catarina
Ascom SAER
Última atualização: 2024/10/03 2:10:15Na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro, a aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-FRON (Serviço Aeropolicial de Fronteira) e profissionais da saúde do SAMU Aeromédico, foi acionada para realizar uma transferência aeromédica urgente entre hospitais de Santa Catarina.
A paciente, uma mulher de 47 anos, com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), necessitava de um atendimento especializado e foi transferida do Hospital de Cunha Porã para o Hospital Regional de Chapecó. A equipe médica avaliou a gravidade do caso, destacando a necessidade de intervenção rápida para minimizar os riscos de sequelas graves.
A operação foi concluída com sucesso, e a paciente agora se encontra sob cuidados especializados no Hospital Regional de Chapecó, onde será submetida aos exames e tratamentos adequados para o seu quadro clínico.
deixe seu comentário