O que você procura?

Home Acidente próximo ao aeroporto deixa homem ferido e parte de São Miguel do Oeste sem energia

Acidente próximo ao aeroporto deixa homem ferido e parte de São Miguel do Oeste sem energia

Um acidente de trânsito ocorreu na noite deste sábado na SC 163, próximo ao aeroporto Hélio Wasum, resultando em um capotamento de uma camioneta Toyota Hilux SW4

Corpo de Bombeiros | Rede Peperi

Última atualização: 2024/10/06 8:55:43

Um acidente de trânsito ocorreu na noite deste sábado na SC 163, próximo ao aeroporto Hélio Wasum, resultando em um capotamento de uma camioneta Toyota Hilux SW4. O incidente, que aconteceu por volta das 20h31, não apenas deixou o motorista ferido, mas também causou a interrupção de energia elétrica para cerca de 6 mil unidades na região.

De acordo com o 12º Batalhão de Bombeiros Militar, o condutor, um homem de 32 anos, foi encontrado consciente e orientado fora do veículo, que havia colidido com dois postes antes de capotar. Ele relatou dores no braço, na região abdominal e na lombar, mas apresentava sinais vitais estáveis. Após receber atendimento pré-hospitalar, ele foi transportado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para tratamento.

As equipes de emergência, que incluíram as viaturas ABTR210 e ASU-289, atuaram rapidamente no local. A Polícia Militar também foi acionada para coordenar a situação e garantir a segurança da área.

Além dos danos pessoais, o acidente afetou a rede elétrica da Companhia Energética de Santa Catarina (Celesc). Em entrevista a Rede Peperi, o gerente regional da empresa, Sandro Valmórbida, informou que inicialmente 6 mil unidades ficaram sem energia, mas esse número foi reduzido para 3,5 mil em aproximadamente cinco minutos após a mobilização das equipes.

Valmórbida esclareceu que dois alimentadores foram danificados e vários cabos estão partidos, o que torna a situação grave. Os reparos estão programados para serem realizados neste domingo, 6, visando restaurar o fornecimento de energia o mais rápido possível.

Marcos de Lima / WH Comunicações

Marcos de Lima / WH Comunicações

deixe seu comentário

leia também