Aulas serão online e gratuitas para os estudantes da rede estadual
NSC
Última atualização: 2024/10/25 11:12:29Os estudantes da rede estadual de ensino de Santa Catarina poderão participar de um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de forma online e gratuita, com foco nos temas mais cobrados nas últimas edições do exame. O Enem 2024 acontece no dias 3 e 10 de novembro.
Para participar das aulas, o aluno deve se inscrever no site da Rede Enem, parceiro da Secretaria de Estado da Educação (SED), utilizando de uma conta do Google ou Facebook. Durante as aulas ao vivo, o chat do Youtube estará aberto para esclarecimento de dúvidas. Todos os aulões são transmitidos pelo canal do Curso Enem Gratuito no YouTube.
As aulas ficarão gravadas e disponíveis no canal para serem assistidas quantas vezes forem necessárias. O cronograma contempla todas as disciplinas, e tem apoio da Redação Nota 1000. A novidade da edição será o Aulão Enem de Atualidades.
O Curso também disponibiliza o “Resumão da Salvação”, um material exclusivo, dividido em três volumes, com os conteúdos abordados pelos professores durante os aulões. Ele traz conteúdos para ajudar em todas as disciplinas e resumos da atualidades do Enem. As apostilas podem ser baixadas gratuitamente no site oficial.
Os aulões de Sociologia, Filosofia, Geografia, Inglês e Espanhol, exibidos nos dias 21, 22, 23 e 24 de outubro, respectivamente, estão disponíveis no canal para visualização.
deixe seu comentário