Evento na Bregomar Veículos reúne relíquias automotivas e condições imperdíveis para os clientes
TVGC
Última atualização: 2025/01/25 4:22:22A Bregomar Veículos, concessionária Chevrolet em São Miguel do Oeste, celebra o centenário da marca no Brasil com um evento especial repleto de história, tradição e grandes promoções. Em entrevista à TVGC, o gerente da concessionária, Jedson Luiz Pedrollo, destacou a importância do momento e os diferenciais preparados para os clientes.
“Para nós, é um momento muito especial. Não é qualquer empresa que faz 100 anos no Brasil e tem uma história tão rica quanto a Chevrolet. Estamos contando essa história por meio de carros clássicos como o Chevette, Opala, D20 e S10, além de modelos icônicos como o Impala e o Veraneio”, afirmou o gerente.
Durante o evento, os clientes que fecharam negócios até às 13h deste sábado contaram com acesso a condições exclusivas, como emplacamento gratuito válido por todo o ano de 2025. “Além disso, criamos bônus e taxas especiais para toda a linha. É uma oportunidade única para adquirir um veículo Chevrolet com benefícios imperdíveis”, destacou o gerente.
O espaço também conta com uma exposição de carros antigos, que inclui exemplares raros e colecionáveis. Entre eles, destaca-se o Impala, que chama atenção pelo design imponente e acabamento de luxo. “São carros que marcaram época e encantam gerações. É uma oportunidade para os amantes de veículos conhecerem de perto essas relíquias”, comentou Jedson.
Além das atrações automotivas, o evento ofereceu um ambiente acolhedor, com café da manhã, coquetel e chope para os visitantes.
deixe seu comentário