Em sua defesa, o suspeito alegou que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes desde a última quinta-feira (17) e que teria se descontrolado devido à abstinência do uso de cocaína
TV GC
Última atualização: 2025/04/21 10:29:18FOTO: Divulgação
Na tarde de domingo (20), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste. No local, a guarnição encontrou uma mulher e seu companheiro envolvidos em um caso de violência doméstica.
De acordo com o relato da vítima, ela havia deixado o filho de 7 anos sob os cuidados do padrasto enquanto descansava. Ao acordar, presenciou o homem sendo agressivo com a criança, o que deu início a uma discussão entre o casal. A situação evoluiu para agressões físicas e ameaças. Segundo a mulher, o companheiro afirmou que colocaria fogo na casa com ela e o filho dentro. Ela informou ainda que o homem chegou a incendiar o colchão do quarto do casal.
Em sua defesa, o suspeito alegou que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes desde a última quinta-feira (17) e que teria se descontrolado devido à abstinência do uso de cocaína.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
deixe seu comentário