A obra já foi licitada e será executada pela empresa Balbinot Construções, com um investimento de aproximadamente R$ 260 mil
ASCOM
Última atualização: 2025/06/02 11:59:44FOTO: ASCOM
A Prefeitura de São Miguel do Oeste anuncia a construção de dois novos banheiros públicos acessíveis, que serão implantados em praças localizadas nos bairros Agostini e Santa Rita.
Os sanitários serão construídos na Praça La Salle, no bairro Agostini, e na Praça do bairro Santa Rita. A obra já foi licitada e será executada pela empresa Balbinot Construções, com um investimento de aproximadamente R$ 260 mil.
Nesta semana, será entregue a ordem de serviço, documento que autoriza o início da execução do projeto. Conforme o Secretário de Planejamento, Cássio da Silva, as obras devem começar em breve, logo após essa etapa.
“Esses espaços vão garantir mais conforto e acessibilidade para todos os cidadãos que utilizam as praças, especialmente crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida”, destacou o secretário.
A iniciativa integra o plano da Administração Municipal de promover melhorias urbanas que valorizem os espaços públicos, tornando-os mais inclusivos e funcionais para toda a população.
deixe seu comentário