De acordo com informações, a vítima das agressões teria chegado ao estabelecimento supostamente sob efeito de entorpecentes
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Última atualização: 2025/06/27 5:42:49Um homem de origem venezuelana foi agredido no final da tarde desta sexta-feira (27) em uma barbearia no centro de São Miguel do Oeste. A confusão ocorreu por volta das 17h, na Rua Marcílio Dias.
De acordo com informações, a vítima das agressões teria chegado ao estabelecimento supostamente sob efeito de entorpecentes, incomodando o próprio irmão e outros frequentadores do local. Nervosos com a situação, eles agrediram o homem com socos.
A Polícia Militar foi acionada, controlou a confusão e lavrou o Termo Circunstanciado, orientando as partes envolvidas. O homem agredido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que o encontrou consciente e orientado, apresentando ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação medica.
deixe seu comentário