Investimento de R$ 399 mil deve garantir mais segurança e mobilidade na Avenida João Pessoa
Prefeitura de Guarujá do Sul
Última atualização: 2025/07/10 9:42:19A prefeita de Guarujá do Sul, Eliane Fanton, assinou na tarde de quarta-feira, 9 de julho, a ordem de serviço que autoriza o início das obras de ampliação da ponte sobre o Rio das Flores, localizada na avenida João Pessoa. O investimento total será de R$ 399.999,08, com recursos destinados pelo senador Esperidião Amin.
A obra tem prazo de execução previsto de quatro meses e será conduzida por empresa contratada via processo licitatório. Os trabalhos devem iniciar nos próximos dias, conforme cronograma da Secretaria de Planejamento e Infraestrutura do município.
A ampliação da estrutura visa melhorar as condições de tráfego e aumentar a segurança no trecho, que tem fluxo significativo de veículos e pedestres.
deixe seu comentário