Adolescente fez manobras arriscadas e sofreu ferimentos leves após falha na fuga
Impacto Comunicação e Marketing
Última atualização: 2025/07/16 8:32:09Um adolescente de 17 anos ficou ferido após fugir da Polícia Militar e cair de moto no final da tarde desta terça-feira (15), por volta das 18h, em São José do Cedro.
A guarnição realizava fiscalização na Rua Santos Dumont, no bairro Promorar, quando o jovem, ao avistar a viatura, demonstrou hesitação e iniciou fuga em alta velocidade. Durante o trajeto, ele saltou quebra-molas, fez ultrapassagens perigosas e seguiu em direção à estrada que dá acesso à Linha Barro Preto, onde perdeu o controle da motocicleta e caiu.
O adolescente sofreu ferimentos leves, com escoriações no rosto e nas mãos. Por ser menor de idade e não possuir habilitação, o pai foi chamado para acompanhar os procedimentos e retirar a moto do local.
Após atendimento médico, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
deixe seu comentário