O que você procura?

Home Sequestro e fuga policial resulta em grave acidente na BR-282

Sequestro e fuga policial resulta em grave acidente na BR-282

A ocorrência envolveu o atendimento de nove pessoas: quatro ocupantes do Scenic, quatro sobreviventes do Punto, incluindo o refém e os suspeitos, e uma vítima fatal carbonizada

COBOM / Marcos de Lima / Rádio 103 FM

Última atualização: 2025/08/04 8:26:28

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h13min de domingo (3), na BR-282, no interior de Iraceminha (SC), envolvendo dois veículos e resultando em nove vítimas, entre feridos e mortos. A colisão ocorreu no km 628 da rodovia e mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Científica.

De acordo com informações apuradas pelas autoridades, o acidente foi consequência de uma perseguição policial. Criminosos em fuga, que haviam furtado um Fiat Punto e mantinham um homem refém no interior do veículo, colidiram frontalmente com um Renault Scenic ocupado por uma família de quatro pessoas. Após o impacto, o Fiat Punto saiu da pista, caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros e incendiou-se.

No local, uma mulher, suspeita de envolvimento no crime, morreu carbonizada dentro do Punto. O refém foi resgatado com vida, em estado grave, mas faleceu no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Outros dois suspeitos, ambos homens, foram presos em flagrante.

O Renault Scenic transportava dois adultos e duas crianças, todos gravemente feridos. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas com o uso de equipamentos de desencarceramento pelas equipes do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste. Elas apresentavam múltiplos traumas e fraturas, sendo encaminhadas ao hospital regional.

A ocorrência envolveu o atendimento de nove pessoas: quatro ocupantes do Scenic, quatro sobreviventes do Punto, incluindo o refém e os suspeitos, e uma vítima fatal carbonizada. A via ficou interditada nos dois sentidos por mais de uma hora para resgate, perícia e remoção dos veículos.

deixe seu comentário

leia também