O que você procura?

Home Perseguição policial termina após 20 km na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha

Perseguição policial termina após 20 km na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha

Ação teve início após motorista não obedecer a ordem de parada e colocar em risco a vida de policiais e motoristas.

Marcos de Lima / Rádio 103 FM

Última atualização: 2025/08/23 9:41:42

Uma perseguição cinematográfica na noite desta sexta-feira (22) terminou a cerca de 20 km de São Miguel do Oeste, na ponte sobre o Rio das Antas, que faz divisa com o município de Maravilha. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor de um carro Fiat Palio não obedeceu à ordem de parada na Avenida Waldemar Rangrab, por volta das 23h, dando início à fuga.

O motorista do Palio seguiu por diversas ruas da cidade, e depois continuou pela BR-282 em alta velocidade, colocando em risco a vida dos policiais e de outros condutores na rodovia. A perseguição só terminou após a ponte, quando o veículo foi abordado pelas guarnições.

O carro foi recolhido ao pátio conveniado e o condutor foi detido e levado para a delegacia de polícia, onde ficará à disposição da Justiça.
.

deixe seu comentário

leia também