Home São José do Cedro promove campanha de prevenção ao suicídio no Lago Municipal

São José do Cedro promove campanha de prevenção ao suicídio no Lago Municipal

Placas com mensagens de acolhimento foram instaladas no Lago Municipal como parte da campanha Setembro Amarelo, voltada à prevenção do suicídio e à saúde mental

Prefeitura de São José do Cedro

Última atualização: 2025/09/11 3:31:20

Quem visitou o Lago Municipal José Lário Zimmer nos últimos dias encontrou placas com frases de incentivo e acolhimento. A ação integra a campanha Setembro Amarelo, organizada pela Secretaria de Saúde de São José do Cedro, com foco na prevenção ao suicídio e no cuidado com a saúde mental.

As mensagens foram elaboradas para reforçar a importância da busca por ajuda em momentos de dificuldade e para destacar que o apoio está disponível.

A iniciativa faz parte da programação do Setembro Amarelo no município e permanecerá ao longo de todo o mês, como forma de levar informação e promover a reflexão junto à comunidade.

deixe seu comentário

leia também

leia também