Home Acidente grave de caminhões interdita BR-470 em Vale do Itajaí

Acidente grave de caminhões interdita BR-470 em Vale do Itajaí

Colisão envolvendo veículos de carga e caminhonete deixa três feridos e causa lentidão no trânsito

Portal de Schroeder

Última atualização: 2025/09/16 10:23:48

Um grave acidente interditou totalmente a BR-470 na manhã desta terça-feira (16), em Indaial, no Vale do Itajaí. A colisão, registrada por volta das 7h no km 66 da rodovia, nas proximidades da empresa Unibox, sentido Blumenau, envolveu duas carretas, um caminhão e uma caminhonete.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários, Evandro Vinotti, a força do impacto fez com que a carroceria de um dos caminhões fosse arremessada sobre outro veículo. Pelo menos três pessoas foram encaminhadas ao hospital, entre elas os ocupantes do caminhão sobreposto e da segunda carreta atingida, que apresentavam ferimentos mais graves. Já os ocupantes da caminhonete e da primeira carreta sofreram apenas escoriações leves.

Todas as vítimas foram resgatadas pelas equipes de emergência e o tráfego precisou ser desviado para a pista marginal, onde o fluxo segue lento. Até o momento, não há previsão para a liberação completa da via. As autoridades recomendam que motoristas evitem a região até a normalização do trânsito.

deixe seu comentário

leia também

leia também