Corpo foi identificado dias após o crime e investigação aponta roubo seguido de morte
PCSC
Última atualização: 2025/09/19 9:35:10A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, realizou nesta quarta-feira (18) diligências em Bernardo de Irigoyen, na Argentina, para alinhar detalhes da investigação da morte de Deomira Conci, 75 anos. O corpo da idosa foi localizado em 1º de setembro em uma área de mata no interior do município argentino e identificado apenas no dia 8, devido às lesões apresentadas.
Em poucos dias de investigação, a DIC reuniu provas que apontam para o envolvimento de três homens no crime. A Justiça da Vara Regional das Garantias de São Miguel do Oeste autorizou a prisão temporária dos suspeitos, que foram detidos na quarta-feira (17) em São Miguel do Oeste e Barracão (PR). Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando na coleta de objetos que serão periciados.
A principal linha de investigação é de latrocínio, já que o veículo da vítima, uma Ford Ecosport, foi levado pelos criminosos e ainda não foi localizado. A operação contou com o apoio de diversas delegacias da região, do SAER/Fron de Chapecó e da Polícia de Bernardo de Irigoyen, que auxiliou no intercâmbio de informações.
O inquérito deve ser concluído em até 30 dias e busca esclarecer o papel de cada um dos presos na prática do crime.
deixe seu comentário