Evento reunirá equipes de diversas comunidades em novembro
Prefeitura de São José do Cedro
Última atualização: 2025/10/09 8:45:26A Prefeitura de São José do Cedro, por meio das Secretarias de Esportes e de Assistência Social, lançou nesta quarta-feira (8) as Olimpíadas da Melhor Idade. A iniciativa, que será realizada em novembro, busca incentivar a prática esportiva e o convívio social entre os idosos do município.
A reunião de lançamento ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos e contou com a presença de representantes de várias comunidades. Durante o encontro, foram apresentados o regulamento e as orientações gerais da competição, além da definição das modalidades que farão parte dos jogos: bocha, bolão, canastra, balãozinho, 48, truco e dominó.
A programação das Olimpíadas da Melhor Idade visa estimular momentos de integração, lazer e troca de experiências entre os participantes, reforçando a importância do envelhecimento ativo e saudável.
deixe seu comentário