Home Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo no centro de São Miguel do Oeste

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo no centro de São Miguel do Oeste

Arma foi encontrada durante abordagem da Polícia Militar na Rua La Salle; caso será investigado pela Polícia Civil

WH Comunicações

Última atualização: 2026/06/09 4:17:44

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (9) durante uma ação da Polícia Militar na Rua La Salle, no centro de São Miguel do Oeste.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a ocorrência teve início após denúncias de que um grupo oriundo do Paraná estaria na cidade para realizar supostas cobranças de dívidas.

Com base nas informações recebidas, equipes do Pelotão Tático realizaram diligências e localizaram uma caminhonete Toyota Hilux com placas do Paraná. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 em posse de uma das ocupantes do veículo.

Segundo a Polícia Militar, a arma estava registrada em nome de outra pessoa e a mulher não possuía autorização legal para portar o armamento. Ela confirmou ser a proprietária da pistola.

Além da arma, os policiais encontraram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e diversos cheques com os abordados.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com a arma apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias da ocorrência, bem como a origem dos cheques e dos valores encontrados durante a abordagem.

deixe seu comentário

leia também

leia também