Servidores municipais acompanham atividades voltadas à gestão pública, inovação e desenvolvimento municipal
Redes Sociais
Última atualização: 2026/06/24 9:07:21Servidores municipais de Belmonte participam nesta semana do Summit Cidades 2026, evento voltado à inovação, gestão pública e desenvolvimento municipal. Representantes dos setores de Compras, Engenharia, Esporte, Imprensa e Legislativo acompanham a programação do encontro.
A participação no evento tem como objetivo proporcionar acesso a conhecimentos, troca de experiências e contato com soluções aplicadas à administração pública. As atividades reúnem gestores, técnicos e representantes de municípios de diferentes regiões do país.
Segundo a administração municipal, a presença no Summit Cidades busca contribuir para o aperfeiçoamento da gestão pública e para a qualificação dos serviços oferecidos à população, por meio da adoção de práticas e ferramentas voltadas ao desenvolvimento municipal.
deixe seu comentário