Ação reuniu representantes da administração municipal, Sebrae e Ameosc para identificar potenciais do setor turístico no município
Redes Sociais
Última atualização: 2026/08/07 10:57:55Representantes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor de São José do Cedro realizaram visitas técnicas a nove empreendimentos do setor turístico do município, dentro das ações do projeto Caminhos da Fronteira.
A atividade contou com a participação da consultora do Sebrae, Silvia Nowalski, e da turismóloga da Ameosc, Daniela Nicolinos, que acompanharam os encontros e repassaram orientações relacionadas ao desenvolvimento do turismo regional.
Durante as visitas, foram avaliados empreendimentos e iniciativas com potencial turístico, buscando identificar oportunidades e estratégias para fortalecer o setor no município.
O projeto Caminhos da Fronteira tem como objetivo mapear e valorizar os atrativos turísticos de São José do Cedro, incentivar novos empreendimentos e utilizar o turismo como uma das ferramentas para o desenvolvimento econômico local.
deixe seu comentário