O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do trabalhador
Lucas Lôndero / Portal Peperi
Última atualização: 2026/09/10 2:30:35Um trabalhador da Casan ficou ferido após ser parcialmente soterrado durante um serviço na manhã desta quinta-feira, 10, na rua Nadir José Bertuol, no bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste.
Conforme apurado no local, o homem trabalhava em uma vala aberta para realizar um serviço relacionado ao controle de um vazamento de água, quando a terra, que estava molhada, acabou desmoronando e o atingiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do trabalhador. Ele apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, o trabalhador estaria utilizando uma motossera no momento do deslizamento, o instrumento atingiu uma das pernas do homem, porém ele não apresentava nenhum ferimento cortante.
Na sequência, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação e atendimento médico.
deixe seu comentário