O alerta tem início as 10h da manhã e segue até as 23h59, de domingo (31)
A Defesa Civil de Santa Catarina alerta para possibilidades de temporais na região Oeste de Santa Catarina. Segundo o órgão, devido aos acumulados altos em curto espaço de tempo, há risco alto para deslizamentos, alagamentos e enxurradas.
De acordo com a Defesa Civil, no Oeste, os temporais e a persistência da chuva pode provocar acumulados elevados. O alerta tem início as 10h da manhã e segue até as 23h59, de domingo (31).
Início: 31/01/2021 às 09:30
Fim: 31/01/2021 às 23:59.
Previsão: No decorrer deste domingo (31) a formação de um sistema de baixa pressão provoca chuva no estado. Do Extremo Oeste ao Meio-Oeste ocorrem temporais isolados, na região centro-leste há um maior risco, podendo ocorrer chuva intensa em curto período. Devido aos acumulados altos em curto espaço de tempo, há risco alto para deslizamentos, alagamentos e enxurradas nas áreas em laranja e moderado nas áreas em amarelo no mapa.
deixe seu comentário