Quatro profissionais da saúde receberão a primeira dose da Coronavac
Foto:Internet
A imunização terá início nesta quarta-feira (20), com a aplicação das primeiras doses da vacina, a partir das 8h e 30min, na praça Walnir Bottaro Daniel, para os profissionais da UPA 24h, SAMU e Centro de triagem. E a partir das 10h, para os profissionais do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
A informação é do prefeito Wilson Trevisan e da secretária de Saúde Geni Girelli. Com estas doses serão vacinados 451 profissionais da Saúde e 25 idosos institucionalizados”.
As 1.365 doses da vacina foram transportadas por uma aeronave do Corpo de Bombeiros até São Miguel do Oeste, e foram recebidas pelo prefeito Trevisan, por profissionais da Gerência Regional de Saúde, Defesa Civil e Polícia Militar, e serão distribuídas para os 22 municípios da região.
deixe seu comentário