Home Abasmo está entre as quatro melhores do Estado nos Joguinhos

Abasmo está entre as quatro melhores do Estado nos Joguinhos

Equipe migueloestina entra novamente em quadra hoje, às 16h, quando encara Criciúma, na disputa de uma vaga na final

Última atualização: 2017/07/28 9:55:07

São Miguel do Oeste

Equipe da Abasmo/Fumdesmo/La Salle Peperi está entre as quatro melhores do Estado no Joguinhos Abertos Foto: Divulgação/Abasmo

A Abasmo/Fumdesmo/La Salle Peperi está entre as quatro finalistas dos Joguinhos Abertos em Caçador. Nas quartas de final, ontem, quinta-feira, a equipe migueloestina treinada pelos técnicos Osvaldo Augusto Correa de Correa e Anderson Rodrigo Dalla Costa, o Dinho, passou pela tradicional Joinville e hoje, sexta-feira, às 16h, encara Criciúma na semifinal.

Segundo Dinho, o objetivo já foi cumprido até aqui, sendo que a próxima meta é chegar na grande final, já que foram 13 equipes em disputa. “Lembrando que nossa equipe estamos projetando para 2018 trazer título de joguinhos para São Miguel do Oeste. Todas atletas nascidas nos anos 2000 e 2001, e em apenas 7 meninas nessa maratona pois tivemos problemas de lesão e idade mínima para poder disputar essa categoria de jogos. Ficamos felizes, pois, mais uma vez, estamos na vitrine de uma das competições mais almejada pelas equipes do litoral, pois é critério para bolsa atleta municipal na maioria dos municípios e fundações”, diz Dinho.

A competição reúne atletas até 18 anos, sendo que a Abasmo não possui nenhuma atleta com essa idade. Isso significa que as atletas que já estão fazendo uma boa participação neste ano, poderão atuar novamente no ano que vem. Todas as atletas são “pratas da casa”, formadas na base da Abasmo.

Equipe da Abasmo/Fumdesmo/La Salle Peperi está entre as quatro melhores do Estado no Joguinhos Abertos Foto: Divulgação/Abasmo

deixe seu comentário

leia também