Operação se chamava Dados Cruzados
Progresso FM
Última atualização: 2023/08/02 2:53:17Nesta terça-feira, 01, a Polícia Militar e a Polícia Civil, cumpriram dois mandados de buscas e apreensão como desdobramento da Operação “Dados Cruzados”, a qual foi deflagrada em 02/06/23.
Na primeira residência nada de ilícito foi encontrado, já na segunda residência de um dos representados foi localizada e apreendida expressiva quantidade de droga (70 invólucro de cocaína já pronta para comercialização), dinheiro (R$ 274,00), balança de precisão, maconha e celulares, além de outros apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.
Diante da situação, o homem de 25 anos de idade recebeu voz de prisão em face do crime de tráfico de substância de entorpecentes.
Após, a confecção dos procedimentos pertinentes, o autor foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanece à disposição da justiça.
deixe seu comentário