A comercialização a preços simbólicos de, no máximo dez reais
Radio Integração
Última atualização: 2025/09/12 2:37:20O brechó solidário será realizado em parceria com a ONG Cedro Animal de São José do Cedro e a presidente da Associação Cedrense de Promoção Humana, Maria Vogt, destaca que o atendimento será das 7h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia.
Ela explica que estarão à disposição peças de vestuário e calçados, adultos e infantis, em bom estado de conservação, selecionadas pelas voluntárias da entidade.
A comercialização a preços simbólicos de, no máximo dez reais, conforme Maria Vogt, busca favorecer as famílias consumidoras e também auxilia na manutenção das atividades da Acepro.
Os recursos arrecadados são investidos no pagamento de aluguel, água, luz, por exemplo, além de cobrir custos de cursos como o de corte e costura, atividades com mulheres e crianças todos os sábados e em datas especiais como Dia das Crianças.
Maria Vogt aproveitou para agradecer as doações feitas pelas pessoas da comunidade e também pelas empresas para o desenvolvimento do trabalho da Acepro.
Destacou que a entidade está sempre de portas abertas para contribuições e lembrou que doações de roupas e calçados podem ser entregues, preferencialmente segundas e terças-feiras, ou ainda aos sábados à tarde na sede, em frente à Casa do Agricultor em São José do Cedro.
deixe seu comentário