Home Acusados do assassinato de Joacir Montagna vão a júri popular em julho

Acusados do assassinato de Joacir Montagna vão a júri popular em julho

O crime aconteceu em no dia 13 de agosto de 2018, em Guaraciaba, no escritório onde o advogado trabalhava

Última atualização: 2019/06/07 11:18:32

 

Em janeiro os acusados participaram de audiências no Fórum em São Miguel do Oeste (Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM)


No dia 1º de julho, os acusados pelo assassinato do advogado Joacir Montagna, ocorrido em Guaraciaba no dia 13 de agosto de 2018, irão à júri popular, na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. A Sessão do Júri deverá ter início às 09h.

Segundo informações publicadas nas mídias da Rádio 103 FM, o local do juri foi escolhido tendo em vista a complexidade do caso, o número de presos/acusados e o número de testemunhas a serem ouvidas. A lotação máxima é de até 227 pessoas sentadas.

Ainda, de acordo com informações preliminares, um forte esquema de segurança já está sendo pensado para que os trabalhos sejam realizados. Bombeiros estarão no local e vários policiais militares deverão realizar a fiscalização das pessoas que ingressarem na sessão do julgamento. Outras equipes devem permanecer na parte externa do prédio da Câmara realizando o controle do trânsito e a circulação de pessoas. Equipes do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS) e Núcleo de Operações Táticas (NOT) também estarão presentes para auxiliar na segurança durante o julgamento.

Quatro pessoas foram pessoas pela suposta ligação com o  caso, e um por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 

Em janeiro os acusados participaram de audiências no Fórum em São Miguel do Oeste (Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM)

deixe seu comentário

leia também

leia também