Home Administração de São Miguel do Oeste contrata Coordenador Pedagógico e professor de Educação Especial

Administração de São Miguel do Oeste contrata Coordenador Pedagógico e professor de Educação Especial

Inscrições iniciam no dia 24 de junho, na Secretaria de Educação

Última atualização: 2020/06/19 11:56:50


Foto: Ilustrativa

Divulgado nesta sexta-feira (19), o Edital nº 003/2020 do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Coordenador Pedagógico e professor de Educação Especial, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 de junho e 03 de julho, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Sete de Setembro, 2045, Centro, das 8h às 11h, e das 13h30min às 17h15min. 

A documentação necessária para efetuar a inscrição está disponível no site da Prefeitura sendo que o candidato poderá se inscrever para um cargo apenas. Neste processo, serão analisadas a qualificação profissional e o tempo de serviço.

Conforme a secretária Jaqueline Gaboardi, a educação é um direito social e um serviço que não pode ser interrompido. “Como não temos candidatos classificados a serem chamados pelo processo anterior, há a necessidade de um novo processo para atender a demanda”.

O resultado provisório será publicado no dia 09 de julho e o resultado final e a homologação serão divulgados no dia 17 de julho, no site da Prefeitura.

Foto: Ilustrativa

deixe seu comentário

leia também

leia também