O que você procura?

Home Agência Polo recebe visita técnica de alunos de Marketing da Escola Alberico Azevedo

Agência Polo recebe visita técnica de alunos de Marketing da Escola Alberico Azevedo

A diretora da Agência Polo, Marília Maróstica Alberto, destacou a importância de ações como essa para aproximar teoria e prática

ASCOM

Última atualização: 2025/06/20 6:32:22

Na última semana, a Agência Polo abriu as portas para receber os alunos do segundo ano do curso técnico em Marketing da Escola Estadual Alberico Azevedo, de São Miguel do Oeste. A visita, coordenada pelas professoras Ingryd Lorenski e Moyra Wandscheer, proporcionou aos estudantes um mergulho na rotina e nos bastidores da agência e da TVGC, onde puderam conhecer de perto os processos de criação, planejamento, audiovisual e gestão de conteúdo.

A diretora da Agência Polo, Marília Maróstica Alberto, destacou a importância de ações como essa para aproximar teoria e prática:
“É muito gratificante ver jovens tão interessados e professores tão engajados em proporcionar experiências reais de mercado. Iniciativas como essa inspiram e fortalecem o futuro da comunicação e do marketing regional.”

A professora Moyra Wandscheer agradeceu pela acolhida e pela troca de experiências:
“Foi uma oportunidade riquíssima para nossos alunos. A receptividade da equipe e a possibilidade de vivenciar um pouco da prática profissional com certeza marcaram a formação deles de forma positiva.”

A visita integra o calendário de atividades práticas da turma, com o objetivo de ampliar o repertório técnico e estimular o protagonismo dos alunos na área de marketing.

deixe seu comentário

leia também