Home ALESC suspende atividades até dia 1 de junho

ALESC suspende atividades até dia 1 de junho

As ações foram suspensas devido em razão de ter sido confirmado um caso de Covid-19 e com suspeita de outros quatro casos. Todos eles são de servidores da Casa, já submetidos a testes e aguardando os resultados

Última atualização: 2020/05/25 6:43:36



 A partir desta data (25) e até a próxima segunda-feira (1º), estão suspensas todas as atividades na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Os dois prédios (Palácio Barriga Verde e Unidade Administrativa Deputado Presidente Aldo Schneider) serão fechados para sanitização dos ambientes, em razão de ter sido confirmado um caso de Covid-19 e com suspeita de outros quatro casos. Todos eles são de servidores da Casa, já submetidos a testes e aguardando os resultados.

A Assembleia Legislativa voltará a funcionar na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, com novo e mais rigoroso protocolo sanitário. As sessões plenárias e reuniões de comissões agendadas para esta semana serão realizadas nos mesmos horários, a partir da próxima semana.


deixe seu comentário

leia também

leia também