Ana Paula Siebert e Roberto Justus classificam comentários como julgamento exagerado e denunciam incitação ao ódio nas redes
Metropoles
Última atualização: 2025/07/08 1:34:56Ana Paula Siebert e o martido, Roberto Justus, recorreram às redes sociais para responder aos ataques que a filha, Vicky, de apenas cinco anos, recebeu após surgir com uma bolsa da grife Fendi, avaliada em R$ 14 mil.
Logo no início da gravação, os dois ressaltam que Siebert é influenciadora digital e, por isso, costuma compartilhar não apenas campanhas publicitárias, mas também momentos do cotidiano com a família. Nesse contexto, a imagem de Vicky com a bolsa surgiu nas redes. Eles explicam que o acessório nem sequer foi comprado por eles.
“Ainda que tivéssemos comprado, não cabe julgar. O julgamento extrapolou o bom senso”, afirmaram.
A polêmica tomou outra proporção quando um professor universitário usou a plataforma X para atacar a família com palavras que incitaram ódio. “Falaram que ‘só guilhotina resolve’. A pessoa escreveu isso!”, relatou o casal. Segundo eles, a publicação foi apagada após denúncias, mas o registro já havia sido feito. “É instigar a morte, o ódio. É inaceitável”, reforçaram.
deixe seu comentário